LIBERTAÇÃO E CURA

Tanto o ministério de libertação quanto o de cura visam tratar a casa, ou seja, a pessoa humana. O alvo é fechar as brechas que ainda possibilitam o retorno de demônios

SOBRE

Tanto o ministério de libertação quanto o de cura visam tratar a casa, ou seja, a pessoa humana. O alvo é fechar as brechas que ainda possibilitam o retorno dos demônios expulsos. A cura interior é uma espécie de chave para a cura total de uma pessoa. Da mesma forma, sem a cura interior, não é possível ser curado de doenças físicas, tampouco experimentar a libertação. Deus quer que sejamos totalmente curados. Deus não nos quer curados parcialmente, mas por completo; não superficialmente, mas em profundidade.

Ele nos quer perfeitos em corpo, mente e alma. Uma coisa é certa e comprovada: Se não houver mudança de vida e uma decisão de orar sempre; infelizmente será muito difícil que a Libertação realmente aconteça! Muitas vezes em processos de Libertação quem tem que contribuir mais para que o processo aconteça é a própria pessoa em questão, do que quem ora por ela, e até mesmo do que o próprio Deus! Esse é o objetivo da One Church que todos passem por uma verdadeira libertação e cura.

Pra Katia Barros
Vanessa Lucy

LIDERANÇA

Katia é pastora desde 2012, é formada em Ciências Econômicas, atuou junto com seu esposo Pr Cleber durante 10 anos liderando jovens e atualmente participa também na administração geral da One Church.

NOSSA EQUIPE

Deis Silva
Michelle Felizardo
Renata Reis